Curso Zbrush Biomech - Vale a pena? Opinião de aluna

Olá, meu nome é Luiza fui estudante do Curso Zbrush Biomech, atualmente estou no 6º período de SI e trabalho como freelancer na área da modelagem 3D, vim falar para vocês um pouco da minha experiência com o Curso Zbrush Biomech.
Curso Zbrush Biomech

No começo me sentia muito intimidada com a vasta quantidade de opções do Zbrush, sempre ficava travada em alguma parte do meu projeto. Aí vinha a frustração por não ter o conhecimento para terminar o meu querido projeto.

Foi quando conheci o Curso Zbrush Biomech do professor Diego Poncell, tirei todas as minha dúvidas e consegui terminar meu primeiro projeto sem me sentir mal por não estar do jeito que eu queria.

Mas vale a pena comprar o Curso Zbrush Biomech?


Claro que vale, nunca fui tão feliz. Hoje já consigo ter uma renda com o Zbrush fazendo o que eu gosto, esse sempre foi o meu sonho. E por incrível que pareça, depois de terminar o Curso Zbrush Biomech e praticar bastante todas as técnicas que aprendi, divulguei meus serviços em um site para freelancers e paguei todo o valor do curso com um único projeto.

O curso ainda tem 4 super brindes, mas não sei por quanto tempo eles vão durar. Para mais informações sobre os brindes.(Clique Aqui e vá para o site do Poncell)
Aliás, consegui um super desconto com o prof para quem clicar aqui - Corre lá e confere!
Curso Zbrush

Ah, já ia me esquecendo, se em 30 dias você não gostar do Curso Zbrush Biomech, você pode pedir reembolso do seu dinheiro, mas garanto que isso não vai acontecer, pode confiar.(Clica aqui que o professor fala melhor disso no site dele)

Espero que tenham tirado suas dúvidas! Fique agora com o trailer do curso.